segunda-feira, 23 de agosto de 2010

BARCAS S.O.S.

Hoje a Barca mais parecia um metrô. Aliás, pior, porque pelo menos no metrô não tem fila do lado de fora nem helicóptero. A gente tenta sair de casa pra trabalhar, ser um funcionário exemplar... mas vai dizer que não bate aquela vontade de ligar pro chefe e dizer que não vai? E se ele perguntar o motivo, mandar ele ligar a TV!

Pior é o povo desesperado! Já tinha gente dizendo que "foi igual no ano passado que uma barca afundou". Você tenta entender oque está acontecendo e ouve um contando que "uma barca desgovernada bateu no Bay Market"... Detesto gente mal informada e fofoqueira! Me decepcionam profundamente. Sério.

Enquanto isso você tenta conseguir um lugar na fila, que se estende quase de um shopping ao outro, sem opção de pegar a ponte que está sempre ainda mais abarrotada. O jeito é chegar atrasada... mas eu já fazia mesmo, então niguém reparou.

E você acha que a segunda-feira termina por aí? Claro que não!
A chave da minha sala esta trancada do lado de dentro, meu cartão de crédito não passa na loja, esqueci minha marmita, e neste exato momento percebi que o computador não reconhece o meu celular pra eu postar a foto da barca lotada. Essa eu acrescento quando chegar em casa.

UMA ÓTIMA SEMANA PARA TODOS!!!

Nenhum comentário: