domingo, 3 de outubro de 2010

Boca, boca, boca, boca de URNA!

Felizmente, este ano encontrei bem menos entregadores de santinhos que nas últimas eleições. A cidade está um mar de Romários, mas já foi pior. Centenas de Piccianis e desconhecidos de numeração 40, 15 ou 13 também compunham o mosaico no calçadão.

Falei para um ou dois caras de pau que boca de urna "é muito feio" e ainda passei por caxias. Esse povinho é folgado, viu? Pior é saber que se eu ligo pra polícia vou esperar até 2012, se o mundo não acabar.

Oque não vai acabar é a corrupção. O PT e o PSDB continuam dividindo o governo, como nas últimas décadas. Roseana Sarney ganhando milhões de votos, Marta Suplicy continua "por lá", dezenas de Governadores reeleitos, subcelebridades e religiosos fazendo sucesso no congresso e por aí vai. Quem sabe em 2014 a gente quebra esse paradigma?

Agora é esperar as divisões para o segundo turno. Os apoios de interesse, quem falou mal abraçando, quem odiava amando... e a gente perdido sem saber quem é pior. Vai ser decepcionante ver seu voto apoiando seu maior pesadelo em menos de uma semana.

Pelo menos a Sra. Roriz não ganhou... estamos melhorando!

Nenhum comentário: